Aforismos de um jovem homem sobre (e com) mulheres

A MINHA É A MAIS BELA – A mulher que você ama é a mais bela de todas. Prevê-se a duração e a intensidade do seu amor na medida que verdadeiramente você puder proferir tal afirmação.

TUDO O QUE OS HOMENS QUEREM – Você quer uma mulher? Quer mesmo? Então saiba que só quem tem é que pode ter! Rosa, pau e régua. Ter essas três chaves. Os homens ingênuos e inexperientes falham com as mulheres por acharem que é só rosa. Os mais espertinhos nem se quer cogitam em tirar o pau da jogada, mas se dão mal por irem com tudo ao pote! Todos eles não sabem que as mulheres gostam é dos capitalistas. Dos clássicos, sem espaço para especuladores. E então, você têm? Não se esqueça que sem isso, só amostra grátis.

PINTAS E SARDAS – Toda e qualquer justificativa que encontrarmos para o amor não valerá um pensar no rosto da amada. Afinal, é aquilo já muito bem explorado por você o que aspira a se tornar o elemento belo da sua história de vida independentemente de como ela termine.

ELA É MINHA! – Jamais teremos uma sociedade justa enquanto tivermos uma mulher como propriedade de um homem. Mas também nunca poderemos chamá-la assim enquanto existir impedimento à possibilidade da mulher tornar-se posse do homem.

UM AFORISMO – Quando quiser conquistar uma mulher, jamais utilize de um aforismo como guia para o seu agir.

MAIS PREOCUPAÇÃO? – A mulher deveria ser uma fonte maior de preocupação ao homem. Porque sempre que o texto dele é sobre ela, ele é, na verdade, um texto com ela.

A REPRESENTAÇÃO PERFEITA – Música sempre foi algo de mulheres para homens. Não à toa, o instrumento mais lindo de todos, o ainda mais sedutor do que o canto das sereias, o violoncelo, possui um corpo feminino que, quando tocado com a vara na região certa, faz soar dos mais graves das rochas até os mais agudos dos céus.

Isaias Bispo de Miranda – Carapicuíba. 29 de março de 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s